Futuro

Maisa revela desejo de ser mãe: "Levo jeito com criança"

Karina Bacchi e Thaeme também falaram sobre aborto e gestação no Programa da Maisa


Maisa e Enrico
Maisa ganha beijo de Enrico, filho de Karina Bacchi (Foto: SBT/Reprodução)

A atriz e digital influencer Karina Bacchi e os sertanejos Thaeme e Thiago foram os entrevistas deste sábado (2) do Programa da Maisa, no SBT. Em uma edição especial de Halloween, os convidados falaram sobre aborto, gestação e maternidade, já que as duas convidadas se tornaram mães recentemente. Apresentadora da atração, Maisa Silva não fugiu do principal assunto da conversa.

Questionada por Karina Bacchi, Maisa revelou que deseja ser mãe, no futuro. "Tenho muita vontade, sim. Não sei se quero ter (um filho), realmente, ou adotar. Mas acho que, em algum momento, vou ser mãe, já que tenho condições para isso", revelou.

Mas o desejo ainda está longe de ser concretizado, segundo a apresentadora. Por ora, Maisa prefere curtir os pimpolhos dos amigos e parentes. "Amo criança e levo muito jeito. Mas quando ela tá chorando no meu colo, devolver a criança para os pais me dá tanto alívio", relatou, arrancando risos dos convidados.

No especial de Halloween, Maisa apareceu vestida de Coraline. Thaeme e Thiago combinaram a fantasia como Vandinha e Feioso, os irmãos da Família Addams. Já Karina Bacchi se vestiu de Alice no País das Maravilhas.

Karina Bacchi fala sobre gravidez independente

Karina Bacchi revelou que, se aproximando dos 40 anos, descobriu que não conseguiria mais engravidar por vias naturais. "Não tinha tempo para procurar um pai ideal, então tive que pensar com muito pé no chão. Tive muito apoio da minha família e optei pela gravidez independente", contou a atriz. "Era um sonho, algo mais forte que eu."

Maisa quis saber da digital influencer se sua decisão enfrentou o preconceito de pessoas que veem "mães solteiras" com maus olhos. "O julgamento foi de uma minoria. É algo menor diante de uma chuva de amor que recebi", afirmou Karina.

Ela contou que conheceu seu atual marido, Amaury Nunes, 20 dias após dar à luz. O empresário se tornou pai do pequeno Enrico. "Sempre tive o sonho de ter uma família. Acabou sendo de uma forma diferente, mas o amor é ainda maior", declarou Karina.

Thaeme relembra aborto espontâneo

Já Thaeme relembrou um momento difícil de sua vida. "Perdi minha primeira bebêzinha, muito provável que tenha sido por trombofilia", relatou, referindo-se à predisposição a desenvolver trombose, que geralmente ocorre no início da gestação.

"Não queria contar para ninguém (sobre a gravidez), mas vazou. Anunciei que estava grávida e, no outro dia, descobri que perdi", disse Thaeme. "Acabou sendo positivo, pelo fato de poder ajudar tantas mães que passam pela mesma situação e não têm a possibilidade de pesquisar os motivos do aborto", ponderou a cantora.

Ela contou que várias mães a procuraram após o episódio, relatando que descobriram sofrer de trombofilia. "Mães puderam levar a gestação até o fim e tantos bebês nasceram graças ao que aconteceu comigo. Acredito que tudo acontece com um porquê, por mais doloroso que seja", assinalou Thaeme.

Dois meses após perder o bebê, a cantora engravidou novamente. Neste ano, nasceu Alice, atualmente com cinco meses de idade. "Presente de Deus", definiu Thaeme.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado