Detalhes

Luis Ernesto Lacombe conta os bastidores da sua saída da Globo: "Fui demitido"

Apresentador falou que se surpreendeu com seu desligamento


Luis Ernesto Lacombe
Luis Ernesto Lacombe falou sobre saída da Globo - Foto: Reprodução/Youtube

Após dois anos, Luis Ernesto Lacombe falou pela primeira vez o que aconteceu nos bastidores da sua saída da Globo em 2017. Em entrevista ao canal da apresentadora Antonia Fontenelle no YouTube, ele garante que não pediu demissão.

“Não pedi as contas, eu fui demitido. O termo técnico não é esse, mas podemos dizer que sim porque eu era pessoa jurídica”, explicou o apresentador do Aqui na Band. Antonia questionou se ele ficou surpreso com a sua saída e ele afirmou que sim.

“Não vou dizer que estava preparado naquele momento para ser desligado da empresa, mas se acontecesse eu ia entender. Meu contrato ia vencer em maio de 2017 e estava entrando de férias”, relatou. “Fui pra reunião de produção do Bom Dia Brasil, fiz minha reunião de produção, subi pra minha reunião de produção do esporte, porque a gente analisava como tinha a semana e se preparava pra semana seguinte e aí me chamaram pra uma reunião com Renatinho Ribeiro, um parceiro meu. Ele me anuncia com os olhos cheios d’água, com números, dizendo que ia ter uma série de cortes”, acrescentou.

“Eu virei custo. Modesta a parte, eu sempre fui conhecido por ser um cara disciplinado, talentoso, empenhado, produtivo, competente”, pontuou.

Luis Ernesto Lacombe e tragédia da Chapecoense

Luis Ernesto Lacombe conta os bastidores da sua saída da Globo: \"Fui demitido\"

Na época, foi noticiado que a postura de Lacombe na cobertura da tragédia dos jogadores da Chapecoense teria irritado a direção da Globo, levando-o a ser demitido logo em seguida.

“Tem gente que falou que fui demitido porque chorei na tragédia da Chapecoense, uma bobagem. Não tem nada a ver. Se as pessoas olharem o vídeo na internet, naquele dia, na tragédia da Chapecoense, eu segurei até o último momento. A gente foi sabendo as notícias ao longo do Bom Dia Brasil que foi estendido até as dez da manhã”, explicou, deixando claro que conhecia muita gente que estava envolvido na tragédia. “Tinha um monte de amigo”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado