Completa 15 anos

TV Aparecida comemora resultados e promete investimentos em 2020

Rede Aparecida promoveu a 19ª edição do Encontro de Anunciantes


Claudete Troiano
Fotos: Juan Ribeiro / Divulgação Rede Aparecida

Na noite da última terça-feira (12), a Rede Aparecida, composta pela TV Aparecida, rádio e internet, promoveu a 19ª edição de O Encontro de Anunciantes 2019, onde reúne parceiros comerciais para uma confraternização. O evento que aconteceu no Centro de Eventos do Santuário Nacional, na cidade de Aparecida (SP), teve apresentação de Claudete Troiano e contou com executivos dos veículos do grupo católico.

O encontro teve como objetivo promover uma formação em negócios aos parceiros comerciais da TV e Rádio Aparecida, bem como o portal A12. Este ano os organizadores optaram em promover palestras com dois especialistas nas áreas de gerenciamento de vendas e criação de conteúdos publicitários para rádios e TVs, tendo o tema Mídia e Empreendedorismo. 

"Nos últimos anos, o crescimento da população  60 + foi de 26%. Já somos um país com mais idade sim, mas falamos de um consumidor que tem o poder de compra na mão e que influencia também a compra de toda a família. Tenho certeza que agregar a marca de vocês a uma emissora que tem esse carisma e ao Santuário Nacional da Aparecida, só pode ser uma coisa boa", destacou Claudete.

E completou: "Nós comemoramos aqui muitas conquistas. Uma delas é saber que a TV Aparecida está entre as 10 emissoras de tevês abertas mais assistidas na praça São Paulo. Que ela (TV Aparecida) é muito forte no Brasil, isso nós sabemos, mas São Paulo era uma conquista e nós conseguimos".

TV Aparecida comemora resultados e promete investimentos em 2020

Crescimento e investimentos da TV Aparecida, rádio e internet

Durante o evento, o Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida, festejou os resultados de audiência alcançados em 2019.

"Obrigado, em especial, às marcas parceiras que estão com a TV Aparecida todos os dias! E aqui reafirmamos a nossa grande marca que é a alegria, o gosto de estar com os nossos amigos, telespectadores, ouvintes e internautas. A vontade de fazer tudo com prazer e beleza e, acima de tudo, a constante devoção a Nossa Senhora Aparecida. Porque aqui tudo começa e passa por Ela. E, por isso, somos mais abençoados em nossos empreendimentos.  Que a Mãe querida, Aparecida, continue nos ajudando no esforço de comunicar uma boa notícia diante de tantas informações contrárias que circulam e desafios midiáticos", comemorou.

De acordo como o diretor de programação, a TV Aparecida está satisfeita com o desempenho do canal em 2019: “Seja no aspecto de conteúdos, na audiência, batendo o 5º lugar no Ibope e pelos nossos dedicados e competentes colaboradores. (...) É bom que continuemos fiéis, mesmo num mundo tão laico, e poder celebrar a fé diariamente, consolidando uma programação apoiada na missão, visão e valores que são os pilares que fundamentam a Rede Aparecida de Comunicação".

TV Aparecida comemora resultados e promete investimentos em 2020

Em seguida, Zuccherato falou de investimentos para 2020, quando a TV Aparecida completará 15 anos. "Pretendemos, assim, novidades, muito trabalho, investimentos, oportunidades e novas experiências para 2020. Um ano especial de festa, pois vamos festejar os 15 anos do canal de Nossa Senhora. E, por isso, precisamos ter ainda mais brilho no olhar", prometeu.

Padre José Inácio de Medeiros, diretor da Rádio Aparecida, enfocou os desafios e realizações dos veículos frente à crise econômica do País:  " O ano foi difícil, mas com muitas realizações. A nova FM da Rádio Aparecida se consolidou,  a POP FM trocou a sua programação, que está com resultado muito positivo, a TV Aparecida caminha para celebrar os seus 15 anos e o nosso A12 se consolidou como o maior portal católico do Brasil".

TV Aparecida comemora resultados e promete investimentos em 2020

Por fim,  o Padre Camilo Junior, diretor do Portal A12, chamou a atenção para a importância das novas mídias na ampliação e crescimento das marcas: "Precisamos usar todas as plataformas possíveis para divulgar o nosso produto. Não é mais o cliente que tem que vir a nossa loja. Nós é que temos que ir onde cliente está e mostrar o produto para que ele possa ser significante e importante".

E concluiu: "Há nove anos nascia o portal A12 para que cuidássemos de todas as ações digitais do Santuário Nacional, Rádio e TV Aparecida e Congregação dos Missionários Redentoristas. Em nove anos, o Portal é o maior no segmento católico do Brasil, com 22 sites e 24 redes oficiais. Só nas redes sociais temos 4 milhões de seguidores. Ao longo do ano são mais de 44 páginas visualizadas no Portal A12".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado