Sucesso

Novena e filme da Padroeira fazem TV Aparecida bater RedeTV!

Emissora está com programação especial em homenagem a Nossa Senhora Aparecida


Logotipo da TV Aparecida
Logotipo da TV Aparecida

No próximo dia 12 de outubro, é Dia de Nossa Senhora e a TV Aparecida vem com uma programação especial neste mês, trazendo atrações comemorativas. Por conta disso, a grade tem obtido resultados positivos na audiência, chegando a ocupar a quinta colocação entre as emissoras abertas de São Paulo e até ficar á frente da RedeTV! em algumas faixas  horárias.

Um dos programas que vem se destacando é a Novena da Padroeira. Ela estreou na última quinta-feira (03) e se consolidou na quinta posição, com 0,8 ponto na Grande São Paulo, segundos dados consolidados da Kantar Ibope.

Vale ressaltar que cada ponto equivale a 73 mil domicílios, ou seja, cerca de 58 mil residências assistiram a produção da TV Aparecida entre 19h e 20h30, jogando a RedeTV! para o sexto lugar. A Novena da Padroeira seguirá fazendo parte da grade da emissora até o dia 11.

Já na sexta-feira (04), a atração ficou com a sexta posição e teve média de 0,57 ponto. No dia seguinte, sábado (05), houve crescimento por parte da produção, consolidando-se com 0,65, batendo a RedeTV! novamente. No domingo (06), o programa fechou na sétima colocação e marcou 0,56 de média.

Filme dá bom resultado para a TV Aparecida

Novena e filme da Padroeira fazem TV Aparecida bater RedeTV!

Já no último domingo (06), os telespectadores puderam assistir a sessão Cine Padroeira. A direção da TV Aparecida escolheu o filme A Imagem da Tolerância e obteve bons resultados.

De acordo com dados da Kantar Ibope, o longa-metragem garantiu o sexto lugar, tendo média de 0,29 ponto. Em alguns minutos, a produção chegou a ocupar a quinta colocação, ultrapassando a RedeTV! e tendo pico de 0,65 ponto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado