Record TV

Domingo Show acorda Sylvia Design e relembra a sua trajetória

Tem ainda a história de uma vovó que, após enfrentar uma grave doença e tá bombando na web


Domingo Show
Domingo Show

No Domingo Show deste domingo, dia 13/10, Sylvia de Araújo, mais conhecida como Sylvia Design, vai ser acordada pela equipe. O humorista Lucas Veloso, o ator Paulo Cintura e o casal Ju e Marquinhos vão invadir a casa da empresária e mostrar todos os detalhes de sua bela residência.

O programa ainda contará a trajetória bem-sucedida desta mulher, que deixou o Ceará para tentar a sorte na capital paulista. “Eu sabia que ia vencer na vida em São Paulo”, afirma ela, que, antes do auge profissional, passou por vários perrengues. “Um belo dia, cheguei do trabalho super cansada. E, quando abri o meu quarto na pensão, não tinha nada”, lamenta. No palco, ao lado do apresentador Geraldo Luis, ela terá várias surpresas.

Conheça ainda a história de uma vovó que, após enfrentar uma grave doença, está bombando na internet como referência de moda, tendo quase 40 mil seguidores em uma de suas redes sociais. Mãe de três filhos, Izaura Demari tem 78 anos e chama a atenção por unir roupas extravagantes com uma história de superação, algo que lhe tem rendido convites para desfiles de moda, capas de revista e outros eventos. Esta simpática vovó decidiu doar cerca de 80% das peças que a deixaram famosa para um asilo.

O Domingo Show vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado