Premiação

TNT transmitirá o American Music Awards 2019 com exclusividade no Brasil

Em 24 de novembro, evento premia os melhores da música pop


Taylor Swift
Taylor Swift receberá superar recorde de Michael Jackson (Foto: Instagram/Reprodução)

A TNT transmitirá ao vivo e com exclusividade o American Music Awards 2019 (AMA), evento que premia os melhores da música pop, que acontecerá no dia 24 de novembro, em Los Angeles.

Com 29 categorias, os indicados à premiação são definidos de acordo com as maiores interações entre os fãs e a revista, o site e as redes sociais da Billboard, além de computar também dados como venda de álbuns, as mais tocadas nas rádios e aplicativos de streaming e presença nas turnês dos ídolos. Os vencedores são escolhidos por meio de votação realizada no site do AMA.

Neste ano, Post Malone lidera as indicações, concorrendo em sete categorias, incluindo Artista do Ano, principal prêmio da noite. A segunda com mais indicações é Ariana Grande, com seis indicações, mesmo número que Billie Eilish.

Já Taylon Swift, nomeada em cinco categorias, detém o recorde atual de maior número de vitórias como Artista do Ano e pode superar o recorde de Michael Jackson no total. Ela tem 23 vitórias na AMA, uma a menos que o Rei do Pop.

O American Music Awards 2019 terá transmissão ao vivo no Brasil a partir das 22h, com apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz.

Além da TNT, o AMA também será exibido simultaneamente na plataforma de streaming do canal, para quem quiser assistir de onde estiver.

Serviço:
Domingo, dia 24 de novembro, às 22h
Reapresentação: Segunda, 25 de novembro, na faixa da manhã
Disponível na TNT GO em streaming simultâneo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado