Topzera

Ex-BBB Emilly Araújo é contratada para apresentar programa na web e na RedeTV!

Emilly comandará o "Topzera"


Emilly Araújo na RedeTV!
Emilly comandará canal no YouTube e programa na TV - Divulgação/RedeTV!

Campeã do "BBB17", Emilly Araújo tinha o sonho de se tornar atriz, inspirada em Grazi Massafera. Por enquanto, ela ainda não conseguiu um trabalho na área, mas fazendo sucesso como influenciadora, acaba de ser contratada e ganhará um programa na televisão.

Trata-se da RedeTV!, que anunciou o nome da irmã gêmea de Mayla por meio de seu braço Peanuts, empresa de produção e gerenciamento de conteúdo para plataformas digitais.

Emilly apresentará o "Topzera", um dos canais da Peanuts no YouTube. A página voltada ao sertanejo reúne um acervo de músicas e playlists exclusivas dos principais artistas da atualidade.

Produzindo conteúdo para a atração, Emilly também registrará os bastidores de shows e apresentações de artistas sertanejos, além fazer entrevistas exclusivas. As gravações da nova atração começam já nas próximas semanas.

O projeto prevê ainda um programa do "Topzera" na grade de programação da RedeTV!. Essa será a primeira produção da Peanuts, voltada para o universo digital, que também ganhará espaço na televisão.

A Peanuts reúne hoje em seu portfólio 12 canais no YouTube, entre eles "Disso Eu Entendo", de João Kleber; "Não Caia na Roubada", de Jorge Lordello; e o "Canal da Val", de Val Marchiori.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado