Record

Jesus e Dancing Brasil são finalistas de prêmio internacional


Jesus e Dacing Brasil, apresentado por Xuxa, disputam prêmio internacional
Fotomontagem NaTelinha

A novela Jesus e o reality show Dancing Brasil são finalistas do prêmio Produ Awards 2019, uma das mais importantes premiações da televisão da América Latina e Estados Unidos.

A trama exibida entre 2018 e 2019, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, disputa o troféu com as novelas Amar a Muerte, da Televisa em parceria com a Univisión (México); Tierra de Amor y Venganza, da Pol-ka Producciones/El Trece (Argentina); e Betty en NY e Falsa identidad, ambas da Telemundo (Estados Unidos).

Já a atração apresentada por Xuxa Meneghel está na categoria Abertura/Títulos de Programa, concorrendo as produções Bolívar, da Caracol TV com a Netflix; Monzón, da Buena Vista; e Jugar con Fuego e Preso Nº 1, da Telemundo.

A cerimônia de premiação dos vencedores acontecerá no dia 21 de novembro, no MIPCancun, no México.

O prêmio Produ Awards

A premiação reconhece a excelência em conteúdo, talento e empresas do setor na América Latina e Estados Unidos. Nas duas edições anteriores, recebeu mais de mil inscrições.

O evento conta com categorias como série, supersérie, novela, formato latino, formato estrangeiro, série infanto-juvenil, programa infantil, programa informativo, programa esportivo, documentário, programa musical, abertura/títulos de programa, dublagem, minissérie e cápsulas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado