Futebol

Globo Esporte vai invadir o Maracanã para a Libertadores

Flamengo e Grêmio disputam vaga na final


Ex atletas do Flamengo posam para foto do Globo Esporte
Globo Esporte terá reportagem especial para o jogão da Libertadores. Foto: Divulgação

Para os milhões de brasileiros que estão ansiosos em acompanhar a partida de volta da semifinal da Taça Libertadores da América entre Flamengo e Grêmio que acontece na próxima quarta-feira (23), a emoção começa mais cedo, dentro do Globo Esporte.

O jornal esportivo da Globo para o Rio de Janeiro será apresentado de dentro do Maracanã e vai iniciar a cobertura da emissora carioca para a partida que irá definir o finalista brasileiro da competição continental.

A Globo confirmou que está sendo preparado um programa especial para a data e que terá apresentação de Alex Escobar. O jornalista estará acompanhado pelos comentaristas Júnior e Caio Ribeiro.

Por ser produzido para o telespectador do Rio de Janeiro, o Globo Esporte dedicará parcela importante do tempo para os torcedores do Flamengo e fará uma reportagem especial com ex-jogadores que foram campeões mundiais vestindo a camisa do clube em 1981. Também está sendo preparado um clipe com ex-atletas como Adílio, Andrade, Júnior, Mozer e Nunes que cantaram uma música que é entoada pela torcida nos estádios. A gravação terá a participação dos músicos Ivo Meirelles, MC Koringa e Kiko Zambianchi - este último é o autor de "Primeiros Erros", música que inspirou a canto dos torcedores.

Globo Esporte

O Globo Esporte para o Rio de Janeiro manterá durante toda a semana o enfoque para a partida dando destaque ao Flamengo que começa o jogo classificado, já que o empate por zero a zero é do time do Rio.

Nos outros estados, a cobertura será mais normatizada com espaço para outros times, principalmente no caso da edição de São Paulo em que os quatro grandes ganharão cobertura de suas situações no campeonato brasileiro.

A partida de ida entre Grêmio e Flamengo foi transmitida com exclusividade pela Globo para todo o Brasil e marcou um Galvão Bueno com gripe sem conseguir sequer gritar gol. O narrador pediu desculpas ao final da transmissão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado