Vem aí

De volta ao antigo dia, MasterChef: A Revanche revela os seus 20 participantes

Produção trará de volta competidores que passaram pelo reality show


Jurados e apresentadora do MasterChef
Juradores do MasterChef e Ana Paula Padrão - Foto: Reprodução/Twitter

Na próxima terça-feira (15) estreia MasterChef: A Revanche e a Band anunciou os participantes que farão parte do reality show culinário na tarde de hoje (08). É a primeira vez que antigos concorrentes vão ter a oportunidade de levar o prêmio máximo da competição.

Na nova temporada, a atração volta ao dia e horário que lhe consagrou: às terças-feiras, a partir das 22h30. No começo do ano, a emissora lançou a sexta edição aos domingos, às 20h, não recebendo boa avaliação dos telespectadores.

Ana Luiza, Aristeu, Bianca, Cecília, Estefano, Fabio, Fernando C., Fernando K., Haila, Helton, Iranete, Juliana, Katleen, Mirian, Raquel, Sabrina, Thiago, Valter, Vanessa e Vitor buscarão novamente a chance de ganhar o programa.

Os 20 participantes, todos que já estiveram em edições anteriores, devem concorrer ao prêmio do MasterChef dentro de 10 episódios.

Paola Carosella afirmou que os participantes não terão moleza na nova edição do reality, principalmente porque eles não são mais amadores. Henrique Fogaça enfatizou a fala da sua colega e confirmou que as provas serão bem mais complicadas. “A prova de fermentação natural, que é uma prova que durou 24 horas”, contou.

Como os participantes são velhos conhecidos do público, Ana Paula Padrão crê que haverá maior conexão dos telespectadores desde o início: “Acho que essa temporada vai ser muito emocionante desde o início, porque quando a gente assiste a uma edição do MasterChef, a gente leva um tempo para saber com quem a gente vai simpatizar, de quem não vai gostar, quem são os 'vilões' e os 'mocinhos'”.

MasterChef e Band

O programa é um dos grandes sucessos da emissora nesta década e chega na sua sétima temporada cercada de expectativa. O reality show continuará com os seus três jurados tradicionais (Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin) e a apresentadora Ana Paula Padrão.

Confira abaixo a divulgação da nova temporada do programa:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado