TV por assinatura

Sky abre o sinal de 14 canais durante o mês de outubro


Sky abre sinal
Divulgação

A Sky anunciou a abertura de vários canais ao longo do mês de outubro, em seus pacotes pré e pós-pago.

Entre os dias 10 e 20 de outubro, será possível acompanhar uma programação especial para o mês das crianças nos canais Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids.

No Boomerang, os assinantes poderão conferir o especial de Dia das Criança O Melhor do Boomerang, com maratona especial dos episódios das séries Bunnicula, Dorothy e o Mágico de Oz, Corrida Maluca, New Looney Tunes, O Show de Tom e Jerry, Zuzubalândia, Turma da Mônica, Wee Boom, Taffy, Masha e o Urso, Mighty Mike e Que Legal, Scooby-Doo!.

Já no Tooncast, terá As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy e Coragem, o Cão Covarde, além de outras propriedades clássicas do canal. Já o Nickelodeon terá o seu sinal aberto entre os dias 10 a 21 de outubro, com destaque para a exibição da 20ª edição dos Meus Prêmios Nick no dia 19 de outubro, às 19h.

Para a estreia de Watchmen, os oito canais HBO estarão disponíveis entre os dias 18 e 20 de outubro. A série, que abraça a nostalgia da HQ homônima, estreia no dia 20, às 23h. E para finalizar o mês, entre os dias 21 e 30 de outubro, o canal AXN traz a sua variedade de séries incríveis para maratonar, como L.A.'s Finest, Hawaii Five, e as estreias de Carter, no dia 25, e McMafia, no dia 28.

Os assinantes pós-pago ainda terão acesso, entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro, ao canal DogTV, que conta com uma programação focada no estímulo, exposição e relaxamento para cachorros.

Serviço Sky:

Pré e Pós-pago:

- Boomerang, Tooncast e Nat Geo Kids - 10 a 20 de Outubro
- Nickelodeon - 10 a 21 de Outubro
- Canais HBO - 18 a 20 de Outubro
- AXN - 21 a 30 de Outubro

Pós-pago:

- DogTV - 28 de Outubro a 6 de Novembro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado