Polêmica

Após ter vídeo exclusivo usado no Se Joga, Leo Dias dispara: "Não sabem como funciona"

Jornalista deu um conselho a produção do programa


Apresentadores do "Se Joga" e Leo Dias
Leo Dias não se calou sobre o vídeo - Foto: Montagem

Leo Dias se manifestou após seu vídeo gravado para o UOL ter sido utilizado pelo Se Joga, da Globo, sem dar os créditos a ele. O jornalista marcou a apresentadora Fernanda Gentil em seus stories do Instagram e pediu um pouco mais de respeito por parte da produção da atração.

“Gente, deixa eu te falar. Eu fui surpreendido hoje que o vídeo que eu fiz na área VIP da Carol Sampaio, com Matheus Mazzafera e o Pedro Scooby, foi exibido no Se Joga. Aí muita gente ‘Nossa, fique lisonjeado’. Bom, acho que o Se Joga está começando agora e muita gente não sabe como funciona isso. Existe direitos autorais”, disparou o integrante do Fofocalizando, programa do SBT.

Leo não parou por aí e continuou criticando a forma que a atração da Globo usou seu vídeo. “O vídeo é meu! Não é do Uol. Eu que fiz, do meu celular. Não ia cobrar nunca, mas é uma questão de educação. É pegar o celular e falar: ‘Alô, Leo! Aqui é do Se Joga, a gente pode exibir o seu vídeo?’. Eu diria ‘Claro, exibam. É um toque para nova produção do Se Joga. Assim vocês devem crescer mais. Valeu”, completou o apresentador.

Antes de dar sua opinião sobre a atitude do programa, Leo Dias printou a notícia dada pelo NaTelinha em primeira mão e ironizou o fato da Globo utilizar seu material sem dar o crédito. “Será que meu nome é vc proibido na Globo?”, questionou.

Se Joga e Leo Dias

O Se Joga começou a semana voltando-se para as fofocas e o vespertino da Globo acabou utilizando um vídeo exclusivo do jornalista Leo Dias ao divulgar um assunto que chamou a atenção das redes sociais, que foi o beijo entre Pedro Scooby e Matheus Mazzafera, sem dar crédito.

O uso das imagens de outra emissora não chega a ser novidade na Globo, mas chamou a atenção o fato de que o programa não deu créditos para o jornalista Léo Dias que postou o vídeo em seu instagram como exclusiva. Veja

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado