Premiere

Palmeiras x CSA ao vivo: saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Palmeiras x CSA
Palmeiras x CSA - Foto: Divulgação

O confronto Palmeiras x CSA terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 26/09, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Pacaembu, em São Paulo.

A partida é válida pela vigésima primeira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

O Palmeiras vem numa crescente, com quatro vitórias em quatro jogos sob comando do técnico Mano Menezes, e voltou recentemente à segunda colocação.

Em crescente semelhante com Argel Fucks como treinador, o CSA se recuperou ao conquistar 11 dos últimos 18 pontos disputados, mas continua na parte de baixo da tabela de classificação.

Como assistir Palmeiras x CSA Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Nunes.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Premiere Play, que cobra R$ 79,90 por mês, e disponibiliza praticamente todos os confrontos da competição nacional.

Outros jogos do Brasileirão

19h15: Palmeiras x CSA - Premiere

20h00: Fluminense x Santos - Premiere

20h00: Grêmio x Avaí - SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e Premiere

21h30: Athletico-PR x Fortaleza - TNT

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado