Record TV

Kevinho participa do quadro "De Volta ao Passado" no "Hora do Faro"

Conheça ainda a Liginha, a mini bailarina da Bahia


Hora do Faro
Hora do Faro

No "Hora do Faro" deste domingo, dia 22/09, o público conhecerá mais da trajetória de sucesso de Kevinho no quadro “De Volta ao Passado”. Para começar a jornada pelas raízes do jovem artista, o apresentador Rodrigo Faro visitou o famoso em seu atual apartamento.

Faro também preparou uma brincadeira com o cantor, inspirada no sucesso “Uma Nora Pra Cada Dia”. No jogo, mostrou uma série de fotos de mulheres famosas, e Kevinho assumiu se gostaria ou não de apresentá-las à sua mãe. Entre os nomes, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel.

Depois da passagem pelo apartamento do cantor, Faro o convidou a percorrer lugares marcantes de Campinas, cidade do interior de São Paulo em que ele passou a infância. Lá, Kevinho retornou à casa em que morou na infância e ainda reencontrou pessoas muito importantes que o ajudaram a vencer na carreira e na formação pessoal, como os avós, e mal pôde conter a emoção.

Kevinho ainda voltou à rua onde brincava com os amigos e relembrou seu sonho de infância: ser jogador profissional de futebol. O artista quase conseguiu, mas, para sua grande decepção, viu, aos poucos, que as portas foram se fechando, e foi obrigado a abandonar o esporte. Até que encontrou uma carreira no funk, conseguindo uma vida melhor para sua família muito antes do que imaginava. Por isso, Kevinho recebe uma surpresa de Amaral e Rogério, ídolos do Palmeiras, seu time do coração.

Para terminar, Faro e Kevinho foram até um shopping da cidade para um “Dança Gatinho” muito especial, apresentado na frente de fãs do cantor, que lotaram o local.

O público ainda descobrirá Liginha, uma menina de 10 anos que vive em Salvador com a mãe. Ela pratica capoeira e dança contemporânea, mas o seu real sonho é tornar-se uma bailarina profissional. Por seu grande talento, foi inscrita pelos professores em uma seletiva para estudar na prestigiosa escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em Joinville (SC). Liginha passou e, em outubro, deverá comparecer a uma nova seleção. Faxineira, a mãe de Liginha, Daniela, começou uma vaquinha online para cobrir as despesas da viagem. No entanto, mãe e filha ainda precisam de mais recursos financeiros, pois, se Liginha passar, as duas terão que se mudar para a cidade catarinense.

Liginha vai até o palco do programa para se apresentar. Para ajudá-la, o humorista Robson Bailarino vai encarar um desafio que pode levantar o dinheiro que a mãe e sua filham precisam. De quebra, o programa terá presença de uma atração internacional: o cantor porto-riquenho Pedro Capó, que interpreta seu sucesso “Calma”.

O "Hora do Faro" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Show", começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado