Record TV

Antonia Fontenelle volta ao passado no "Hora do Faro"

Tem ainda uma disputa no "Roda da Vida"


Hora do Faro
Hora do Faro

No "Hora do Faro" deste domingo, dia 01/09, o apresentador viaja até o Rio de Janeiro para conhecer o lar de Antonia Fontenelle no quadro “De Volta ao Passado”.

Na visita, a atriz, produtora e apresentadora não só abriu sua casa para Faro, como também encarou o “Pratos Limpos”, parte do quadro em que esclarece polêmicas envolvendo Flávia Alessandra, Anitta, Caio Castro, Lívia Andrade, Faustão e Carlinhos Maia, entre outros nomes.

Ainda no Rio, Antonia e Faro, seguem para locais em que a artista viveu ao chegar na Cidade Maravilhosa. A partir daí, o apresentador convence Antonia a revisitar suas raízes, assim ambos começam uma jornada em busca da terra natal da estrela, o Piauí. Lá, Antônia visita a Rádio Igaraçu, a primeira emissora em que trabalhou, na cidade de Parnaíba. Em sequência, os dois partem para o povoado de Santa Rosa do Piauí, onde fica o açude no qual a tia de Antonia conta que a atriz, aos dois meses de idade, foi adotada.

Também partem para um poço, que traz à tona muitas memórias. Antonia relata a Faro que, ali, costumava buscar água junto com seu pai na infância. Em tempos de seca, ela relembra que era necessário descer até o fundo, agarrada a uma cordinha, para conseguir coletar o pouco da água que havia.

Por fim, a artista retorna à casa em que passou a infância e reencontra suas duas mães: a biológica e a adotiva. O público poderá acompanhar todos os detalhes desse momento.

O time composto por Camila Rodrigues, Felipe Cunha e Rayanne Moraes – no ar como Sophia, Antônio e Graça na novela Topíssima, competirá contra o time dos músicos sertanejos Léo Magalhães e Diego & Victor Hugo no quadro “Roda da Vida”.

No jogo, as estrelas são desafiadas a adivinharem o surpreendente desfecho da história de Helena, que passou por muitos percalços até conquistar sua atual profissão. As dificuldades começaram cedo: quando ela tinha apenas quatro anos de idade seus pais foram presos por assalto. Anos depois, acabou nas ruas. Passou fome, frio e caiu no mundo das drogas. Mas, com muito esforço, enfim conseguiu voltar a estudar. Fez a roda de sua vida girar e encontrou sua atual profissão.

No palco do programa, os artistas e a audiência descobrirão qual é o verdadeiro trabalho de Helena. De quebra, ainda poderão conferir apresentações da dupla Diego & Victor Hugo e do cantor Léo Magalhães, que interpretarão seus sucessos.

O "Hora do Faro" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Show", começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado