Record TV

Domingo Show invade o quarto do vencedor de A Fazenda 10, Rafael Ilha

Veja ainda como é a rotina de Débora Brasil


Domingo Show
Domingo Show

No "Domingo Show" deste domingo, dia 22/09, conheça a casa do vencedor da décima temporada de A Fazenda, Rafael Ilha. O apresentador Geraldo Luís contará com a colaboração da jornalista Sonia Abrão, autora do livro “Rafael Ilha: As Pedras do Meu Caminho”.

Na reportagem da semana, a atração mostra como é a rotina de Débora Brasil, a primeira morena do grupo de axé baiano É o Tchan!. A ex-dançarina revela o que a levou a sair do projeto, em 1997, no auge da banda. “Não foi nada programado. Nunca imaginei fazer sucesso como dançarina”, afirma. Ela se apresentará, ao vivo, no palco do dominical e ainda fala, pela primeira vez, sobre depressão.

O programa também conta a história de um frentista que gastou o dinheiro que economizou, e que seria usado para reformar sua casa, para ajudar um amigo. Tudo isso para que o colega conseguisse tirar os documentários necessários para arrumar um emprego. Com a grana economizada, o frentista ainda comprou uma sanfona e a presenteou a uma dupla sertaneja desconhecida que havia perdido o instrumento e, por essa razão, não conseguia fazer shows.

O "Domingo Show" vai ao ar logo após a programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado