Premiere

Palmeiras x Fluminense ao vivo: saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão 2019

A partida é válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro


Palmeiras x Fluminense
Palmeiras x Fluminense - Foto: Divulgação

O confronto Palmeiras x Fluminense terá transmissão ao vivo na noite desta terça-feira, dia 10/09, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Arena Palmeiras, em São Paulo.

A partida é válida pela décima sexta rodada da competição nacional, que estava atrasada, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Para o Palmeiras, uma vitória confirmaria a recuperação depois da chegada do técnico Mano Menezes, que em sua estreia conseguiu uma virada sobre o Goiás, fora de casa, e interrompeu uma sequência de sete jogos sem triunfo. Terceiro colocado, atualmente com 33 pontos, o time pode diminuir a distância para o Flamengo.

Na zona de rebaixamento, o Fluminense chega com menos peso nas costas depois encerrar a sequência de três derrotas no Brasileirão. Venceu o Fortaleza na última rodada e sai da zona de rebaixamento se emplacar a segunda vitória seguida. O Tricolor está no 17º lugar, atrás do Cruzeiro.

Como assistir Palmeiras x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida na TV, que começa a partir das 21h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, com narração de Jota Júnior e comentários de Maurício Noriega.

Já para quem deseja assistir online, a alternativa é o Premiere Play, que funciona por meio de uma cobrança mensal de R$ 79,90, que também libera para o público a maioria dos confrontos da competição.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado