Fim de ano

Globo grava show dos "Amigos" para especial após 20 anos

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano relembram seus principais sucessos


Amigos
"Amigos" se apresentaram na noite desse sábado (07) no Allianz Parque - Foto: Fábio Rocha/TV Globo

Aconteceu na noite desse sábado (07) o show "Amigos" no Allianz Parque, em São Paulo, que vai virar especial de fim de ano, depois de 20 anos, na Globo.

Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano relembrar seus grandes sucessos, como "Evidências", "Pense em Mim" e "É o amor". A apresentação faz parte da turnê de mesmo título que está passando por várias cidades do Brasil.

"O público sabe todas as músicas e canta junto o tempo todo. É muito lindo ver isso, e nosso objetivo é que, quem estiver assistindo ao programa em casa consiga sentir a mesma emoção", diz o diretor artístico LP Simonetti, que comanda especial ao lado de Mario Meirelles.

Durante o espetáculo, as duplas foram se revezando no palco, proporcionando momentos inesquecíveis aos fãs, como quando Leonardo juntou-se a Zezé di Camargo & Luciano para cantar "Não aprendi dizer adeus", e o momento em que Chitãozinho & Xororó interpretaram com Leonardo "Página de amigos".

"Temos músicas que marcaram a vida de muitas pessoas. Podermos, juntos, ver esses fãs cantando com a gente é inesquecível", afirma Leonardo. Outro momento que encantou o público foi a participação do maestro João Carlos Martins na canção "Fio de cabelo".

Nos bastidores do show, os artistas festejaram a amizade e comentaram sobre o sentimento de voltarem a estar juntos no palco depois de tanto tempo. "É um turbilhão de emoções. Nos sentimos envaidecidos e muito agradecidos por estarmos vivendo esse momento", confessa Luciano. Chitãozinho entrega que, apesar de eles serem bastante brincalhões, com o trabalho é diferente: "Na hora de ensaiar, de assumirmos as responsabilidades, somos todos muito sérios. É por isso que esse projeto está dando certo", acredita.

A Globo reuniu o sexteto que formaria o especial "Amigos" (Leandro, Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé di Camargo e Luciano) pela primeira vez em 1995. O projeto deu tão certo que continuou até 1998, quando foi exibido o último programa, já sem Leandro.

Com exibição prevista para dezembro, "Amigos: a história continua" tem direção artística de LP Simonetti e direção geral de Mario Meirelles.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado