Homenagem

Diretor da Record Minas se torna cidadão honorário do estado

Gustavo Paulus comanda filial há seis anos


Gustavo Paulus
Gustavo Paulus comanda a Record Minas há seis anos - Fotos: Divulgação

Na última quinta-feira (05), o diretor executivo da Record Minas, Gustavo Paulus, foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais com a entrega do título de Cidadão Honorário do Estado. A homenagem foi feita pelo presidente da Casa, deputado Agostinho Patrus.

A sessão começou com discurso do parlamentar, que contou com um vídeo com depoimentos de profissionais como o apresentador e deputado estadual Mauro Tramonte e o diretor comercial da Record Minas, Wagner Espanha. Gustavo Paulus recebeu uma placa e fez um breve discurso.

Nascido em Curitiba, Gustavo Paulus tem 41 anos e está à frente da Record Minas há seis anos. "Quando cheguei aqui, em 2013, eu tinha um contato muito limitado com o Estado, mas um apreço por toda a situação e os valores que temos aqui. Ao longo dos últimos seis anos, pude trabalhar ao lado de profissionais renomados. Nós temos aqui em Minas um dos maiores grupos de tradição em comunicação do país. A relevância que Minas tem no cenário nacional é muito grande. Então, mais do que estar aqui como colaborador da Record Minas, fazer parte dessa história, para mim, é muito honroso, é um valor que vai me acompanhar pelo resto da minha vida", discursou Gustavo Paulus.

Diretor da Record Minas se torna cidadão honorário do estado
Deputado Agostinho Patrus, Gustavo Paulus, Deputado Mauro Tramonte e Deputado Charles Santos

O gestor também foi membro do Conselho Consultivo da Rede Record e tem passagens por diversos veículos como FM 100 Ltda., Rádio Riviera, TV Cabrália, TV Vale do Itajaí e Brasiltec, além de ter sido diretor de projetos interativos da Rede Record, em 2008, e presidente do Grupo Record no Rio Grande do Sul, em 2013. Gustavo Paulus é formado em Marketing pela Universidade Paulista e atualmente complementa os estudos com um MBA na mesma área.

O presidente da Assembleia elogiou conquistas da Record Minas sob a gestão de Gustavo Paulus: "Sob a liderança do Gustavo, a Record tem alcançado índices notáveis de audiência. Uma forte ligação com os mais fortes princípios de Minas. A Record Minas faz um jornalismo sério e transparente, de qualidade, que Minas Gerais admira. Gustavo Paulus tem observado como a televisão tem se reinventado, com seu conteúdo também circulando em meio digital, acompanhando as necessidades do mundo atual".

O diretor executivo Gustavo Paulus já foi agraciado com o "Grande Colar do Mérito Legislativo" na Câmara Municipal de Belo Horizonte e com a "Medalha da Inconfidência", em 2016, graças à sua contribuição para o desenvolvimento de Minas Gerais. No ano passado, Gustavo Paulus recebeu o diploma de "Honra ao Mérito" da Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado