Desabafo

José Augusto fala sobre decepção com Xuxa: "fui um dos maiores amigos que já teve"


José Augusto e Mariana Godoy
Divulgação

José Augusto desabafou no programa "Mariana Godoy Entrevista" desta sexta-feira (6) na RedeTV!. O cantor falou da amizade com a apresentadora Xuxa, da Record, com quem foi próximo, mas ela não reconhece e foi deselegante.

"Eu fui, embora ela não reconheça, um dos maiores amigos que ela já teve. Nós nos falamos pela última vez há cinco anos e ela me disse que eu só queria fazer o programa. Então, não nos falamos mais", disse.

O dono do hit "Aguenta Coração", já compôs mais de 50 canções em parceria com o compositor Paulo Sérgio Valle. Uma das mais conhecidas é 'Evidências' que, apesar do sucesso nas vozes de Chitãozinho e Xororó, sofreu um impasse para ser emplacada. "Eu fui para uma reunião mostrar a música para uns produtores e me disseram: 'Essa música não tem nenhuma chance'", recorda. Lançado há 30 anos pelos sertanejos, o 'hino romântico' já foi regravado mais de 80 vezes por outras vozes, como a de Ana Carolina, Bruno e Marrone, Michel Teló e Yasmin Santos.

O artista também relembrou os 45 anos de carreira e um dos momentos mais importantes dela: cantar ao lado de Roberto Carlos no Maracanãzinho. "Eu errei a letra toda. Esqueci e mandei um alemão, interpretado e tudo", disse, ao falar da canção "Fera Ferida".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado