Tá chegando

Record confinará seus "Venenosos" em esquenta de "A Fazenda 11"

Nomes como Fabíola Reipert e Amin Khader passarão um dia na sede do reality show


Fabíola Reipert
Apresentadora de "A Hora da Venenosa" em São Paulo, Fabíola Reipert será uma das confinadas em ação da Record

Com estreia marcada para o dia 17 de setembro, a Record fará uma espécie de "esquenta" para a 11ª temporada de "A Fazenda". No próximo dia 07, a emissora vai confinar seus "Venenosos" de várias regiões do país e alguns repórteres para sentir na pele o que os peões passam no reality show.

Na lista anunciada nesta quarta-feira (28) estão: Fabíola Reipert (São Paulo), Amin Khader (Rio de Janeiro), Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas/SP), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Fabíola Gadelha (Amazonas), Priscilla Freire (Natal/RN), Ana Paula Neves (São Paulo) e Erick Ricarte (Sergipe).

Os apresentadores do quadro "A Hora da Venenosa" (ou "Venenoso") e demais repórteres passarão um dia confinados na sede de "A Fazenda", em Itapecerica da Serra, e também participarão de uma atividade especial.

Record confinará seus \"Venenosos\" em esquenta de \"A Fazenda 11\"

Ainda como parte da divulgação da 11ª temporada do reality, as 15 emissoras afiliadas da Record que compõem o Painel Nacional de Televisão irão receber uma mala customizada com o logo do programa para promover conteúdo local.

Pelo segundo ano, "A Fazenda" será apresentada por Marcos Mions. Os participantes de verdade do reality ainda não foram confirmados, mas o que não faltam são nomes ventilados. Entre eles, estão Jojo Todynho, Ana Paula Pituxita, Arícia Silva, Ana Lyvia Padilha, Sylvia Design, Rodrigo Phavanello, Felipe Franco, Jesus Luz e Jonathan Costa, além de Bifão e Tati Dias, ex-"De Férias com o Ex Brasil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado