Em agosto

Ex-"Pânico" estreia programa na MTV Brasil vindo do YouTube


MTV Brasil
Lucas Maciel, estrela do "Trampo Zika" - Foto: Reprodução

Ex-"Pânico", Lucas Maciel, o "Lucas Selfie", estreia um novo programa na MTV Brasil, "Trampo Zika".

A cada episódio, encara a rotina de um trabalho diferente, experimentando profissões inusitadas, sejam elas admiradas ou instigantes, passando por algumas que dificilmente alguém encararia.

As gravações já estão a pleno vapor e a estreia está confirmada para 20 de agosto, às 21h30.

Lucas vai vestir a camisa e trabalhar duro em funções como alpinista industrial, drag queen, coletor de lixo, bombeiro e funkeiro, entre outras.

Com 12 episódios de 30 minutos de duração cada, o formato vai contar com participações especiais, como Gabi Prado, Tati Dias e Becca Pires.

"Sempre fui muito curioso, amo ouvir histórias, e poder viver algumas na pele é surreal. Em cada trampo, eu entro de cabeça em uma realidade que não tem nada a ver comigo e termino de gravar com outra mentalidade", comenta Lucas Maciel, apresentador e criador de programa.

"A melhor parte das gravações é sempre levar alguma coisa para minha vida. É como uma faculdade, onde tento mostrar o que muitas vezes a gente vê, mas não enxerga. Olhar para os lados de vez em quando é bem legal e necessário", finaliza ele.

Lucas Maciel

Ele tem 25 anos, é radialista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Começou como editor e repórter na AllTV, em 2012. No ano seguinte, ingressou na produção do humorístico "Pânico na Band", ganhou destaque e foi para frente das câmeras realizar quadros e matérias no Brasil e no exterior.

Com o fim do programa, permaneceu por mais dois anos na emissora, onde fez a cobertura do "Band Folia" e também apresentou o "Só Risos".

Paralelo à carreira na TV, consolidou seu canal no YouTube, "Selfie Service", e seus três projetos especiais lá hospedados: "Lavando a Roupa", onde entrevista diversas personalidades da mídia; "No Rolê", em que mostra suas viagens e festas; e "Trampo Zika", que agora vai para a MTV.

A estreia será no dia 20 de agosto, às 21h30, com exibições inéditos todas as terças-feiras.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado