Reta final

"Órfãos da Terra": No hospital, Helena aconselha Missade a voltar com Elias


Carol Castro em Órfãos da Terra
Divulgação/TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Missade (Ana Cecília Costa) e Helena (Carol Castro) têm uma conversa sincera após tanto tempo de enfrentamentos e discussões por causa de Elias (Marco Ricca).

Depois do tiro que a psicóloga leva no lugar de Laila (Julia Dalavia), tudo muda. Missade vai até o hospital agradecer pelo gesto e é recebida com carinho. Até porque, Helena achou o amor com Hussein (Bruno Cabrerizo) e parece ter deixado toda a história que teve com Elias para trás. Já Missade não quer voltar para o ex-marido, mas acaba sendo aconselhada a dar uma nova chance a ele.

No hospital, Helena diz que o acidente acabou sendo uma forma de se desculpar com a família. "Hoje eu vejo que, na verdade, eu tava muito carente depois da morte do meu marido. Acho que acabei transferindo para o Elias o amor que eu sentia pelo Rodrigo...", desabafa.

A mãe de Laila (Julia Dalavia) pede para ela não se preocupar mais com isso e garante que as diferenças entre elas ficaram no passado.

\"Órfãos da Terra\": No hospital, Helena aconselha Missade a voltar com Elias

Mesmo assim, Helena faz um pedido: "Perdoe o Elias. Ontem ele esteve aqui e eu vi o quanto ele está sofrendo com essa separação. Ele te ama. Vocês têm uma história, uma família. Perdoe o seu marido. Retome seu casamento. Ainda tem muita felicidade possível pra vocês", diz, deixando a síria mexida.

A sequência vai ao ar no capítulo desta terça-feira (03) de "Órfãos da Terra".

Confira o resumo completo do dia:

Jamil encaminha a mensagem que Laila recebeu para Almeidinha. Benjamin decide sair de casa, mas é rejeitado por Letícia. Camila avisa a Rania que voltará para o Brasil. Padre Zoran tenta convencer Mágida a ficar no Brasil. Dalila se enfurece ao ver policiais perto de Laila e Jamil.

Péricles reclama com Zuleika da insistência de Almeidinha em querer ser avô. Dalila ameaça Missade, que acaba desmaiando. Aline discute com Caetano por causa de Benjamin. Elias tenta reatar com Missade, que o dispensa. Jamil e Laila levam Raduan até a praça e se preocupam quando um brinquedo do menino some. Missade conversa com Helena. Cibele ajuda Benjamin a falar com Eva. Bruno pede Marie em casamento. Laila recebe mais uma ameaça de Dalila.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado