Band

Final do MasterChef Ao Vivo: saiba como assistir online

O reality de grande sucesso da Band chega ao fim


MasterChef
MasterChef

A final da sexta temporada do "MasterChef" acontece na noite deste domingo, dia 25/08. Após uma jornada de 21 episódios, a piauiense Lorena Dayse e o paulista Rodrigo Massoni se enfrentam. Os cozinheiros terão que mostrar todo o conhecimento que adquiriram durante sua passagem pelo talent show culinário da Band.

A recepção dos finalistas terá tapete vermelho e uma grande torcida de 400 pessoas no pátio da Band. Em seguida, os competidores se encaminharão ao estúdio principal onde acompanharão, ao lado de familiares e convidados, as emoções do último episódio.

Para provar que merecem o título de MasterChef Brasil, Lorena e Rodrigo deverão fazer um menu completo que represente quem eles são. Eles terão que apresentar pratos que reflitam suas histórias e preferências, mostrando ao Brasil o que consideram o melhor de sua cozinha. Os melhores pratos do menu definirão o novo MasterChef Brasil, que será revelado ao vivo.

Como assistir a final do MasterChef ao vivo e online?

Muitas pessoas optam por acompanhar o formato de forma online, e a Band fez uma parceria com a Oi e o Twitter, e com isso, o público poderá assistir tudo pela rede social, com boa qualidade. Além disso,  tweets feitos sobre o assunto  aparecerão direto na tela (tanto na plataforma, quanto na TV).

Outra opção é o Youtube. A emissora paulista tem disponibilidade o programa no canal oficial do mesmo, sendo possível ver todas as emoções de todas as telas, seja na TV, no PC ou no smartphone.

Quem vai ganhar o MasterChef 2019?

A disputa está formada, Lorena e Rodrigo estão concorrendo aos prêmios máximos. O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem mais chances de levar a melhor. Participe abaixo:

Quem vai ganhar o MasterChef?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O grande vencedor do talent show vai ganhar o troféu MasterChef Brasil 2019; R$ 250 mil; uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Paris; uma cozinha completa da nova linha Brastemp Gourmand com geladeira, micro-ondas, forno tradicional e a vapor, cooktop e coifa. A Tramontina vai equipar a cozinha do vencedor com panelas de aço inox, um kit chef de facas, além dos eletro-portáteis Tramontina by Breville. Já a Barilla vai levar o vencedor para acompanhar o maior campeonato de massas do mundo, o Pasta World Championship.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado