Saga

Disney Channel estreia o filme "Descendentes 3" nesta sexta


Cena de Descendentes
Fotos: Divulgação/Disney Channel

O Disney Channel estreia nesta sexta-feira (09), "Descendentes 3". A saga acompanha os filhos dos vilões da Disney, Malévola, Rainha Má, Cruella de Vil e Jafar e sua continuação vai ao ar na faixa das 20h30 do canal fechado.

Estrelado por Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart, o longa mostra Mal, Evie, Carlos e Jay, respectivamente, voltando à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis da Disney.

Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

Disney Channel estreia o filme \"Descendentes 3\" nesta sexta

A estreia do filme chega a poucos dias antes do lançamento da trilha sonora do filme sob o selo Walt Disney Records. O álbum está disponível nas plataformas digitais e conta com novas canções originais como “Good to Be Bad”, “My Once Upon a Time” e “Queen of Mean”, assim como a nova versão do clássico tema “Rotten to The Core” do primeiro filme da saga.

"Descendentes" estreou pela primeira vez em 2015 e teve sua sequência lançada em 2017. A terceira parte da saga foi anunciada pela Disney em fevereiro de 2018 e ela foi exibida no Disney Channel dos Estados Unidos no último dia 02 de agosto, chegando agora ao Brasil.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado