Polêmica

Erick Jacquin confessa que brigou com Fogaça: "Levei hambúrguer pro restaurante dele"

Ele também revelou que discutiu com Paola Carosella


erick-masterchef-band_2e3acad679bddc9e7b6171fdc45481b185d77ef4.jpeg
Erick Jacquin em entrevista com Bonfá - Foto: Reprodução/Youtube

Erick Jacquin, jurado do “MasterChef”, conversou com o jornalista Marcelo Bonfá nesta quinta-feira (08) e abriu o jogo sobre brigas com seus colegas de programa da Band. O chef de cozinha relembrou que teve um pequeno atrito com Henrique Fogaça logo na primeira temporada do reality show.

“Ele convidou a gente, da equipe, pra ir ao restaurante dele assistir ao programa e eu cheguei atrasado. Passei no McDonald’s e gastei uma fortuna. Passei no restaurante dele e distribui hambúrguer do MC pra todo mundo. Ele pegava a sacola e falava que eu era louco. Ele não entendeu a brincadeira, ficou puto da vida. Ele não me conhecia”, recordou.

Mas Erick saiu em defesa de Fogaça e disse que ele não fez por mal na confusão com as duas freiras no Vaticano. “Foi no lugar errado com a camiseta errada. Foi feito, mas muita gente faz coisa errada. Ele pediu desculpas”.

Já Paola Carosella é quem mais tem desavenças com ele, contudo, ele faz questão de sempre elogiar a argentina. “Foi a pessoa com quem eu mais discuti, só que é uma pessoa maravilhosa”, comentou.

Apesar das discussões com os jurados do programa da Band, ele garante que manteve bandeira branca com uma pessoa da produção: Ana Paula Padrão. Ele deixa claro que admira o trabalho da jornalista.

“Nunca briguei com a Ana Paula Padrão. Sempre digo que sou apaixonado por ela, ela é extraordinária”, declarou-se. Os três jurados e a apresentadora fazem parte do “MasterChef” desde a primeira temporada, lançada em 2014.

Confira abaixo a entrevista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado