Shallow Now

Paula Fernandes desabafa sobre "Juntos": "Se a gente traz algo original vem metralhar"

Cantora participa do "The Noite" desta quinta-feira (08)


Paula Fernandes sentada no sofá do The Noite
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Paula Fernandes falou sobre o processo de criação da música "Juntos", versão de "Shallow", trilha do filme "Onde Nasce Uma Estrela", com Lady Gaga e Bradley Cooper, que deu o que falar na época de seu lançamento e virou meme nas redes sociais por conta do refrão "Juntos e Shallow Now".

A cantora garante que não ficou triste com a repercussão, mas reclama: "As pessoas esperam que a gente inove. Se a gente traz algo original vem metralhar". Em entrevista ao "The Noite" que será exibida nesta quinta-feira (08), no SBT, Paula explica: "Se eu fizesse uma versão ao pé da letra não ia ficar tão poético. (...) Não faltou a palavra, foi uma escolha. Eu sabia que não ia agradar alguns. Mas se eu tivesse feito tudo em português não tinha feito o barulho que fez".

Sobre os memes, conta: "Eu dava gargalhadas. Foi uma chuva, não consegui ver todos". Vencedora do Grammy Latino em 2016, ela ainda respondeu ao ser questionada se espera receber um prêmio pela versão de "Shallow": "Por que não? Seria muito bem-vindo".

Paula Fernandes desabafa sobre \"Juntos\": \"Se a gente traz algo original vem metralhar\"

Ainda na entrevista a Danilo Gentili, Paula Fernandes recorda da sua infância em Minas Gerais e conta uma passagem da sua vida: "Uma vez minha mãe me deixou na feira, eu tinha 9 anos. Ela deixou ovos, queijo, a gente vendia de tudo. Quando ela voltou eu tinha vendido tudo e tinha comprado doces, bonecas, prendedor de cabelo. Gastei o dinheiro todo que ela ia demorar pra ganhar. Eu sou formiga. Mas seguro a onda. Gosto de beijinho de festa, doce de leite".

Ela também falou sobre a gravação do seu DVD "Origens" em Sete Lagoas (MG), sua terra natal: "Para dar um passo à frente precisava voltar de onde saí. Dou muito valor às minhas origens".

"The Noite" vai ao ar logo após "A Praça é Nossa", no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado