Facebook

Libertad x Grêmio ao vivo: Como assistir no Facebook e na TV nesta quinta-feira, 01/08/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores


Libertad x Grêmio
Libertad x Grêmio - Foto: Divulgação

O confronto Libertad x Grêmio terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 01/08, pela Libertadores, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente do Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Como venceu o jogo de ida, na Arena, por 2 a 0, o Grêmio pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, se classifica para as quartas de final.

O que pesa contra o Tricolor, além do mando de campo, é a ausência de Geromel. Do lado paraguaio, não há desfalques ou suspensos, todo o time está à disposição.

Como assistir Libertad x Grêmio Ao Vivo?

Para quem está procurando como acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), não encontrará qualquer canal à disposição, seja na TV aberta ou fechada, a única opção é pelo Facebook Watch, que conseguiu exclusividade.

Para quem deseja assistir na TV, isso só será disponível para quem tiver uma smart, ou seja, com acesso à internet. É só entrar no app da rede social, ir na parte de "Vídeos no Watch". Pesquisar pelo nome dos times e então aparecerá a opção em destaque.

A equipe de transmissão dos jogos exclusivos na rede social é do Fox Sports, que firmou uma parceria.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado