Globo

Resumo da novela "Por Amor" de quarta-feira, 31/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 67 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde de quarta-feira, dia 31/07, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 67):

Posando de vítima, Branca garante a Milena que não teve nada a ver com a prisão de Nando e que até o ajudou a ter uma cela individual. Isabel decide fazer Arnaldo comprar um apartamento para ela antes que a empresa vá à falência. Milena pede a Arnaldo para tentar convencer o delegado a soltar Nando. Sirléia convida Pedro para ver seu álbum e se enfeita para recebê-lo, mas ele manda avisar que não poderá comparecer. Tadinha diz a Helena que Flávia está interessada em Atílio. Isabel e Atílio almoçam juntos. Laura liga para Marcelo e ele manda dizer que não está. Helena diz a Milena que sua loja ficará pronta em 20 dias. Milena convida Genésio para desfilar. Tadinha conta a Eduarda que, segundo Teresa, Sirléia está interessada em Pedro. Arnaldo pede ao delegado que solte Nando.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado