SporTV

Cruzeiro x River Plate ao vivo: Como assistir na TV e online nesta terça-feira, 30/07/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores


Cruzeiro x River Plate
Cruzeiro x River Plate - Foto: Divulgação

O confronto Cruzeiro x River Plate terá transmissão ao vivo na noite desta terça-feira, dia 30/07, pela Libertadores, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte - MG.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

O Cruzeiro vive um momento complicado na temporada. Venceu apenas um dos últimos 16 jogos, contando Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. O alento é que, mesmo com desempenho recente ruim, a equipe superou dois mata-matas na Copa do Brasil: contra Fluminense e Atlético-MG.

Como o futebol argentino segue o calendário europeu, a temporada começou apenas neste mês. Desde então, o River Plate fez três jogos, acumulando três empates: um pela Libertadores, um pela Copa Argentina e um pelo Campeonato Argentino.

Novidades da escalação

O Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, segue a dúvida sobre as presenças de Robinho e Thiago Neves, que estão com incômodos na panturrilha direita. O segundo tem mais chances de ser titular.

Já o River Plate, do técnico Marcelo Gallardo, ganhou três importantes retornos em relação ao jogo de ida. O lateral-esquerdo Casco, o volante Ponzio e o atacante Borré, que ficaram ausentes devem ser titulares.

Como assistir Cruzeiro x River Plate Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a promoção da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV (com Rogério Corrêa, Bob Faria e Ricardinho) para todo o país pela TV paga.

Para quem deseja assistir online, é possível por meio do Globosat Play. E para ter acesso é só se tornar assinante, pagando um valor mensal por mês.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado