SBT

"Conexão Repórter" exibe entrevista exclusiva com testemunha chave do caso Marielle

Cabrini comandará uma entrevista reveladora


Conexão Repórter
Foto: Divulgação/SBT

No "Conexão Repórter" desta segunda-feira, dia 18/03, confira uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com o homem apontado como testemunha-chave do caso Marielle Franco.

Pela primeira vez, o policial militar Rodrigo Jorge Ferreira, o Ferreirinha, decide falar sobre o crime que chocou o país. Ele responde a acusações graves e chega acompanhado de sua advogada, Camila Moreira Nogueira, que acabou envolvida nas investigações. Em uma entrevista tensa, admite ter participado de uma das mais violentas milícias do Rio de Janeiro. Seus inimigos afirmam que ele continua ativo e que teria interesse em desbancar a liderança do grupo, Orlando Curicica, acusado pelo PM de ser o articulador da execução da vereadora ao lado do vereador Marcello Siciliano.

No subúrbio do Rio de Janeiro, Cabrini tem acesso aos bastidores de uma milícia e vai até o Complexo da Maré, onde começou a lenda em torno de Marielle. O programa mostra uma guerra pelo poder e revelações dos bastidores do crime organizado.

O telespectador vai acompanhar detalhes da milícia "Bonde do Jou" e como a linha entre o poder público e o Estado paralelo está cada vez mais tênue.

O "Conexão Repórter" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa do Ratinho", começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado