SBT

"Programa Silvio Santos" recebe Rachel Sheherazade e Luiz Bacci no "Jogo das 3 Pistas"

Tem ainda o ‘Não Erre a Letra’, ‘Jogo dos Pontinhos’ e a câmera escondida inédita ‘Bagageiro com Farinha’


Programa Silvio Santos
Programa Silvio Santos - Lourival Ribeiro/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo, dia 07/07, tem a participação de Rachel Sheherazade e Luiz Bacci, que disputarão o ‘Jogo das 3 Pistas’ ao lado do apresentador.

No ‘Bolsa Família’ será a vez da família Soares encarar as diversas perguntas feitas por Silvio em troca da possibilidade de encontrar prêmios escondidos em bolsas pelo palco. O game musical ‘Não Erre a Letra’ recebe as cantoras Lana Bittencourt,  Maria Alcina, Ellen de Lima, Edith Veiga, Claudya e Eliana Pittman em uma divertida disputa de conhecimentos sobre música.

No ‘Jogo dos Pontinhos’ desta semana Lívia Andrade, Patricia Abravanel, Flor, Carlinhos Aguiar, Helen Ganzarolli e Cabrito Tevez conversam com o patrão sobre os mais inusitados assuntos, garantindo o riso do telespectador.

Tem ainda mais uma Câmera Escondida Inédita chamada “Bagageiro com Farinha”. Ivo Holanda tem o carro quebrado bem no meio da rua e para ajudá-lo, pede para algumas pessoas empurrarem o carro. Mas elas não contavam que do bagageiro saia farinha.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar logo após mais uma edição do sorteio da "Tele Sena", começando a partir das 20h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado