Globo

"Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração" estreia sua quinta temporada na TV Globo

Com novidades


Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração
Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração

Na "Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração" deste domingo, dia 28/07, uma visita ilustre bate à porta e surpreende a turma. Novas matrículas também estão confirmadas na classe do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo).

Numa tarefa sobre origens familiares, Nerso da Capitinga (Gui Santana) convoca à sala uma pessoa que entende bastante de suas raízes, assim como da história do programa. Tio Nerso (Pedro Bismarck), um antigo aluno do Professor Raimundo, ajuda o sobrinho a contar a todos os detalhes da família mais popular da Capitinga. A alegria da turma é tanta, que os alunos ficam de pé para receber o veterano e se emocionam com sua presença.

A chegada dos novos alunos ao humorístico vai tornar a turma de 2019 ainda mais diversa. O índio Suppapou Uaci (Welder Rodrigues) é o primeiro novato a entrar na classe – atrasado por conta de uma falha no aplicativo de GPS. A inspetora Dona Escolástica, interpretada pela diretora artística da atração, Cininha de Paula, anuncia ao Professor que um aluno mal das pernas, mas firme na narração está do lado de fora da sala, dizendo que o conhece do Ceará. Eis que surge João Canabrava (Marcos Veras) mostrando que, mesmo passado tanto tempo longe da Escolinha, ainda lembra de seus colegas de turma, com todo o seu fôlego de locutor.

A "Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esporte Espetacular", começando a partir das 12h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado