Premiere

Fluminense x São Paulo ao vivo: Transmissão no Premiere e online neste sábado, 27/07/2019

A partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro


Fluminense x São Paulo
Fluminense x São Paulo - Foto: Divulgação

O confronto Fluminense x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 27/07, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba - PR.

A partida é válida pela décima segunda rodada da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título com uma melhoria na pontuação da tabela.

O São Paulo tem o dobro de pontos do adversário, 18 contra nove. O que une os rivais é a tentativa de volta por cima na temporada depois de uma sequência negativa. O Fluminense, bateu o Peñarol pela Copa Sul-Americana, por 2 a 1, e saiu da fila depois de oito jogos. O Tricolor paulista goleou a Chapecoense no último fim de semana, mas a última vitória no Brasileirão antes disso foi apenas na quarta rodada.

Novidades da escalação

O Fluminense, do técnico Fernando Diniz, depois de serem desfalques por suspensão, o volante Allan e o meia Paulo Henrique Ganso serão titulares. Assim como o lateral-direito Gilberto, antes poupado por dores.

Já o São Paulo, do técnico Cuca, fez mistério e não revelou a escalação. Mas o mais provável é que o time da goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense seja mantido. Pato treinou entre os titulares nas atividades fechadas no CT da Barra Funda.

Como assistir Fluminense x São Paulo Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC na TV, para todo o Brasil com narração de Rogério Corrêa e comentários de Lédio Carmona.

E quem está buscando assistir online, a opção estará disponível apenas para os assinantes do Premiere Play, tudo por meio de um valor mensal.

Mais informações do jogo

Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado