Futebol

Cruzeiro x Athletico-PR ao vivo: Como assistir online neste sábado, 27/07/2019

A partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro


Cruzeiro x Athletico-PR
Cruzeiro x Athletico-PR - Foto: Divulgação

O confronto Cruzeiro x Athletico-PR terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 27/07, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo online, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte - MG.

A partida é válida pela décima segunda rodada da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título com uma melhoria na pontuação da tabela.

O Cruzeiro, que não vence há oito rodadas, está em 16º lugar, com dez pontos, e foca em se distanciar da zona de rebaixamento. O Athletico, que vem de uma goleada por 4 a 0 sobre o CSA, em Alagoas, está de olho na zona de classificação à Libertadores. A equipe está em 7º, com 16 pontos, a um do Inter, que abre o G-6.

Novidades na escalação

O Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, vai repetir a tática adotada diante do Bahia, no último fim de semana, quando mandou a campo um time completamente reserva. A novidade deve ser o atacante Fred, que ficou fora do jogo da Libertadores, no meio de semana, por conta de uma crise de labirintite.

Já o Athletico-PR, do técnico Tiago Nunes, levou todos os seus titulares, mas a definição da equipe não foi divulgado. Com o jogo da Libertadores na próxima quarta, contra o Boca, os jogadores mais desgastados devem ficar no banco, como Marcelo Cirino, Jonathan e até Marco Ruben.

Como assistir Cruzeiro x Athletico-PR Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), não conseguirá achar um canal de TV, pois o Athletico não chegou a um acordo com a Globosat.

Uma alternativa para quem busca saber os detalhes do que está acontecendo no campo do jogo, é sintonizar alguma rádio que esteja narrando, isso varia de região para região. O Placar UOL também faz uma cobertura em tempo real.

Mais informações do jogo

Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita, auxiliado por Luiz Claudio Regazoni e Carlos Henrique de Lima Filho. Carlos Eduardo Nunes de Braga, também do Rio, comanda o VAR.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado