SBT

Caju e Castanha ajudam na abordagem da cearense Lidiane no "Esquadrão da Moda"

Ela vai ganhar uma mudança completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No "Esquadrão da Moda" deste sábado, dia 27/07, tem uma transformação no visual de Lidiane da Silva, uma cearense que abusa da sensualidade em suas roupas.

A jovem de 26 anos, mora em São Paulo há alguns anos e trabalha como analista contábil em uma empresa de telecomunicações. Segundo seus amigos e colegas próximos, Lidiane se veste de modo vulgar, com peças sempre muito coladas e curtas, decotes exagerados, rendas e transparências. Vanessa, responsável pela denúncia, conta que sempre tentou dar alguns toques para Lidiane se vestir de maneira mais adequada no ambiente de trabalho, mas a amiga nunca a ouviu: “Tem dias mesmo que a gente fala, dá uns toques pra ela, pedimos pra ela colocar uma blusinha mais comprida para não chamar muita atenção...tem que se vestir mais adequada para o trabalho” .

Isabela e Arlindo convidam Lidiane a experimentar um novo estilo, e dessa vez contam com uma ajuda muito especial para realizar a abordagem: a dupla Caju e Castanha.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar logo após mais uma edição dos melhores momentos da novela "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado