SBT

Juliane Azevedo é a participante do "Esquadrão da Moda"

Ela vai ganhar uma grande transformação no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No "Esquadrão da Moda" deste sábado, dia 29/06, a participante é a Juliane Azevedo, que tem 21 anos e estuda farmácia em São Paulo.

A mãe faleceu quando tinha 17 anos e assim teve que amadurecer muito cedo e sua irmã mais velha acabou fazendo esse papel. A participante usa roupas muito curtas, justas, enfatizando sempre seu lado menina. Nas festas de família, a irmã confessa que sempre tem que dar dicas para que ela não vá com looks vulgares.

“Sou muito do “periguete não tem frio”, pois eu gosto muito de usar roupa curta”, declara Juliane. Segundo sua irmã e denunciante, Jéssica, Juliana não combina com as roupas que usa: “A Ju tem alto-astral, autoestima, é uma pessoa muito alegre, onde ela chega contagia, mas precisa de uma ajuda muito séria em questão de estilo, está pecando muito”, diz.

Isabella, Arlindo, Vanessa e Rodrigo encaram o desafio de montar um look mais sério e que condiz com o sonho profissional da participante.

O "Esquadrão da Moda" vai ao ar logo após os melhores momentos da novela "As Aventuras de Poliana", começando a partir das 21h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado