Globo

"Altas Horas" recebe a cantora britânica Mel C, ex-Spice Girls

Tem ainda os atores Isis Valverde, Alexandre Borges e Tom Cavalcante e mais


Altas Horas
Altas Horas

No "Altas Horas" deste sábado, dia 27/07, pela segunda vez, tem a presença de Mel C, uma das famosas ex-Spice Girls. A cantora destaca, em conversa com Serginho Groisman, as principais mudanças que estão surgindo no cenário moderno e tecnológico da música.

Mostrando uma nostalgia em relação aos discos e fitas, que foram parte da longa carreira da artista, a cantora ganha de presente um vinil da Banda Blitz, entregue pelo vocalista Evandro Mesquita.

O programa ainda conta as histórias da mãe de primeira viagem, Isis Valverde, e chega até a experiência de pais de longa data de Alexandre Borges e Tom Cavalcante. A trilha sonora fica por conta da dupla sertaneja Matheus & Kauan, dos hits atemporais da banda Blitz e do som da cantora Gloria Groove.

O ator Alexandre Borges, que encerrou o trabalho em ‘Verão 90’ como o mulherengo ‘Quinzão’, lembra de alguns personagens marcantes da carreira e comenta sobre o que todos eles têm em comum: “Eles são conquistadores, com a sensualidade à flor da pele e o amor pelas mulheres expressado com muito respeito e valorização. Gosto quando sou reconhecido na rua pelo nome de algum personagem”.

No elenco de ‘Simonal’, longa metragem produzido em homenagem ao cantor Wilson Simonal, Isis Valverde também relembra a história de luta e injustiça vivida pelo músico: “O filme traz o backstage do exílio, como a notícia foi recebida pela família e toda a repercussão do caso por um viés mais pessoal, sem deixar de lado a parte política e musical.” A atriz ainda ressalta: “Wilson era um talento gigante que está na boca de todo mundo. Todos sabem cantar alguma música dele.”

O "Altas Horas" vai ao ar logo após mais uma edição do "Zorra", começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado