Polêmica

No "Programa Silvio Santos", mulher ouve pista "bandido" e responde: "Jair Bolsonaro"

Resposta aconteceu no "Jogo das Três Pistas"


Silvio Santos e Jair Bolsonaro
Silvio Santos foi surpreendido com a frase da colega de trabalho - Foto: Divulgação/SBT

Não foi apenas a participação de Neymar no “Jogo das Três Pistas” que repercutiu no “Programa Silvio Santos” do último domingo (21), no SBT. No quadro, uma mulher que fazia parte do auditório resolveu brincar e responder a questão, citando o nome do presidente da República Jair Bolsonaro.

As pistas ditas pelo apresentador eram “Bandido”, “Valentão” e “Marginal”. A moça saiu correndo e entrou na fila. Ela precisou esperar outras colegas de plateia responderem. Quando chegou à sua vez, a mulher olhou para Silvio Santos e pronunciou o nome do chefe do Poder Executivo da União.

O homem do baú caiu na gargalhada e deu R$ 50,00 a participante, recebendo aplausos. Apesar disso, a resposta verdadeira da charada não foi revelada.

O que mais chamou atenção é o fato do quadro ser gravado e o apresentador e a direção terem tomado a decisão de não cortar a cena. Por outro lado, no YouTube, a fala acabou sofrendo edição. 

Vale ressaltar que Silvio Santos sinalizou positivamente ao presidente Jair Bolsonaro e tem permitido que vários programas da Casa façam entrevistas com pessoas ligadas ao governo.

O mandatário da União já participou do “Programa do Ratinho”, do “The Noite” e até do próprio programa do empresário. Na semana passada, Flávio Bolsonaro e Duardo Bolsonaro, filhos do presidente, participaram do “Jogo das Três Pistas” e escutaram do homem do baú que eles seriam reprovados em política.

A repercussão foi alta e os internautas comentaram a cena nas redes sociais.

Confira abaixo os Tweets:

Neymar no "Programa Silvio Santos"

O jogador Neymar também participou do “Programa Silvio Santos” e disputou com Patrícia Abravanel o “Jogo das Três Pistas”. O craque do PSG não falou sobre o caso em que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade e também não assumiu que beijou a cantora Anitta no Carnaval.

“Você beijou a Anitta?”, quis saber a filha do apresentador diretamente. “Eu? Não”, desconversou Neymar, dando uma leve risada. “A Anitta é aquela morena bonita? Até eu beijaria”, brincou o dono do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado