SBT

Oscar Maroni participa do "Jogo do Banquinho" do "Programa Raul Gil"

Tem ainda Shadow Brasil com participação de Thaeme & Thiago e “Funkeirinhos”


Programa Raul Gil
Programa Raul Gil - Foto: Rodrigo Belentani /SBT

No "Programa Raul Gil" deste sábado, dia 20/07, tem a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos.

Os concorrentes veem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Os cantores serão avaliados por: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. Tem ainda a participação da dupla Thaeme & Thiago cantando “Casa Pequenininha”, “Coração Apertado”, “O que acontece na Balada” e “Ai que dó”.

No “Pra Quem você tira o chapéu”, Raul Gil recebe Oscar Maroni. O empresário afirma que não tira o chapéu para “Lula” e tira para “Neymar”. No palco ele explica o porquê. Maroni polemiza ao falar de assuntos como porte de arma, governo e política. “Eu preciso, é um direito meu ter uma arma. É um mecanismo de defesa que todo cidadão deveria ter”, diz sobre o porte de armas. Já sobre a política brasileira, Maroni afirma que “o Brasil precisa de mais dignidade”. O empresário ganha ainda uma homenagem de familiares e amigos queridos e revela se tira ou não o chapéu para “Najila”, “Turismo”, “Sérgio Moro”, “Mulher Brasileira”, “Augusto Heleno” , entre outros.

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC Boy do Charmes, Nando e Luanzinho. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: MC Guizinho SP com as músicas “Z1000 / Na Fama”, Vini Camilo com “Amém”, Catarina Ruas com “Cheguei” e MC Kauanzin com “Tec Tec Toc Toc”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa da Maisa", começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado