Record TV

"Pronto Pra Fama" é destaque do "Hora do Faro"

Lucy Alves e Henrique & Diego e Suel participam do quadro


Hora do Faro
Hora do Faro

No "Hora do Faro" deste domingo, dia 21/07, tem a presença dos músicos Lucy Alves, Henrique & Diego e Suel, que farão os papéis de juízes no quadro “Pronto Pra Fama”. Nele, as estrelas darão pontos para a performance da jovem Pamela,

Pamela Lima, de 18 anos, é uma cantora e multi-instrumentista que reside em Teresina, no Piauí, com os dois irmãos mais novos, os avós maternos e sua mãe, que é separada, deficiente física e está desempregada.

Habilidosa toca sanfona, teclado, violão e piano. E não para por aí: ainda se arrisca no saxofone, na flauta e na bateria. Desde pequena ela é muito envolvida com a música, e hoje usa todo seu talento em pequenas apresentações ao redor da cidade para ajudar a pagar as contas do lar e colocar comida na mesa da família, que passa por dificuldades.

Para ajudar os familiares, Pamela vai encarar um desafio em três partes valendo prêmios: ela terá de cantar samba tocando sanfona, executar música sertaneja no piano e tocar forró no saxofone.

Enquanto isso, escondidos em uma cabine, os jurados vão avaliar a sua performance e Lucy Alves, a grande inspiração de Pamela, ainda fará uma surpresa para a jovem. De quebra, Lucy, Suel e Henrique & Diego também cantam seus sucessos.

Tem ainda contará a história das irmãs Jovina (81) e Albertina (72), separadas na infância depois da morte da mãe por uma picada de cobra. Naturais de Cristina, Minas Gerais, atualmente Jovina – que nunca teve notícias da irmã – vive em Presidente Bernardes, em São Paulo, enquanto Albertina foi morar em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O público poderá acompanhar esse emocionante reencontro das duas, após 70 anos de afastamento.

O "Hora do Faro" vai ao ar logo após mais uma edição do "Domingo Show", começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado