Premiere

São Paulo x Chapecoense ao vivo: Transmissão no Premiere e online nesta segunda-feira, 22/07/2019

A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


São Paulo x Chapecoense
São Paulo x Chapecoense - Foto: Divulgação

O confronto São Paulo x Chapecoense terá transmissão ao vivo na tarde desta segunda-feira, dia 22/07, pela Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente do Morumbi, em São Paulo.

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

O São Paulo vem de um empate contra o Palmeiras e já não vence no Brasileirão há seis partidas. O clube tem 15 pontos, aparece na 12º colocação, mas chegará ao quinto lugar se vencer.

A Chapecoense acumula quatro partidas sem vitória na competição. Na última rodada, foi derrotada, de virada, para o Atlético-MG. Com oito pontos, a equipe está na 18ª posição e deixará a zona do rebaixamento caso consiga uma vitória.

Novidades na escalação

O São Paulo, do técnico Cuca, com exceção do atacante Pablo, lesionado, todos os titulares estão à disposição. A ausência do centroavante abre espaço para Raniel ter a primeira oportunidade de começar uma partida. Assim como na última, Alexandre Pato deve iniciar atuando pela ponta esquerda. A novidade pode ficar por conta de Everton.

Já a Chapecoense, do técnico Ney Franco, contratado na parada da Copa América, o zagueiro Maurício Ramos foi relacionado pela primeira vez, mas deve iniciar a partida no banco de reservas. Uma das novidades no time é Amaral, aumentando o poder de marcação do meio de campo.

Como assistir São Paulo x Chapecoense Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere e PFCI (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Wagner Vilaron). Disponível na TV para todo o país.

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Premiere Play, serviço que funciona por meio de uma assinatura mensal.

Mais informações sobre o jogo

Savio Pereira Sampaio apita, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior. Grazianni Maciel Rocha (RJ) será o árbitro de vídeo (VAR).

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado