PSS

Neymar leva goleada de Patrícia no "Jogo das Três Pistas" e desconversa sobre beijo em Anitta

Neymar Jr. participou do "Programa Silvio Santos" e movimentou os bastidores do SBT


Neymar no "Programa Silvio Santos"
Silvio Santos bateu papo com Neymar - Foto: Reprodução/SBT

Nesse último domingo (21), o jogador Neymar participou do “Programa Silvio Santos” e disputou com Patrícia Abravanel o “Jogo das Três Pistas”. O craque do PSG não falou sobre o caso em que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade e também não assumiu que beijou a cantora Anitta no Carnaval.

A gravação aconteceu há duas semanas e Neymar aproveitou também o dia para gravar chamada do especial de Natal do seu Instituto que será exibido no fim do ano pelo SBT. O atleta já voltou para Paris, tem cuidado da parte física com objetivo de deixar a lesão que o afastou da Copa América para trás e também busca ser negociado com o Barcelona, seu ex-clube.

A competição prometia ser agitada, mas ficou apenas na promessa. A apresentadora do canal acertou logo de cara as quatro primeiras questões e abriu larga vantagem na pontuação. Na quinta, ninguém conseguiu adivinhar a charada. O craque só veio a pontuar na sexta questão.

A sétima pergunta teve início com Neymar. Silvio informou que a resposta era uma cantora carioca e o craque não soube responder. A produção tocou cinco segundos da música e Patrícia matou a charada, dançando.

“É a Anitta”, acertou a apresentadora. “A terceira pista era: ‘Beijou jogador da seleção brasileira’”, disparou o homem do baú, fazendo o craque do PSG dar risada. “Nossa, é sério? Aí só o Neymar pode falar. Eu queria ter errado e passado pra ele acertar. Aí seria um problema”, respondeu Patrícia.

“Por quê? Ele beijou a Anitta?”, perguntou Silvio Santos. “Você beijou a Anitta?”, quis saber a filha do apresentador diretamente. “Eu? Não”, desconversou Neymar, dando uma leve risada. “A Anitta é aquela morena bonita? Até eu beijaria”, brincou o dono do SBT.

Com a interação entre Neymar e Patrícia, Silvio brincou que a filha deixaria o marido Fábio Faria para se casar com o jogador, arrancando risos das suas companheiras de trabalho. A apresentadora não se intimidou e também provocou o pai.

“Fábio, a Patrícia está dando bandeira pro Neymar”, satirizou o comunicador. “Não estou. Ele é muito mais novo do que eu. Eu sou tia dele”, ironizou a filha do patrão. “Ó, amor, se não cuidar, hein”, acrescentou aos risos.

O neto do homem do baú entrou no palco e mostrou ter admiração pelo jogador do PSG. Daniela Beyruti, uma das herdeiras de Silvio Santos, participou do bate-papo e deu um abraço no pai. “Que isso? É festa?”, brincou o animador. “Dá um abraço de pai”, falou a empresária. O apresentador deu um beijo no rosto da filha e abraçou forte.

O pai do atleta também participou da gravação e explicou sobre o especial de Natal do seu Instituto. A ONG arrecada mais de um R$ 1 milhão no evento de fim de ano.

Por fim, Patrícia venceu o confronto por 91 a 28, alcançando a segunda melhor marca no “Jogo das Três Pistas”. Vale ressaltar que Chris Flores é a recordista, ultrapassando os 100 pontos.

Confira o quadro na íntegra:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado