Premiere

Ceará x Palmeiras ao vivo: Transmissão no Premiere e online neste sábado, 20/07/2019

A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Ceará x Palmeiras
Ceará x Palmeiras - Foto: Divulgação

O confronto Ceará x Palmeiras terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 20/07, pela Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente do Castelão, em Fortaleza  - CE.

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

O Ceará ocupa a 14ª colocação, com 11 pontos, e vem de um empate com o Fluminense, fora de casa. Trazer um ponto do Rio de Janeiro foi doloroso para a equipe, que reclamou de um gol anulado no segundo tempo.

O Palmeiras lidera a competição, com 26 pontos conquistados, mas também carrega uma frustração recente, a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Internacional.

Como assistir Ceará x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Mauricio Noriega). Disponível pela TV paga para todo o país.

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Premiere Play, serviço que funciona por meio de uma assinatura mensal.

Novidades na escalação

O Ceará, do técnico Enderson Moreira, Luiz Otávio retorna ao time após não ter atuado na última rodada. Já Fabinho desfalca a equipe após levar o terceiro cartão amarelo. Fernando Sobral deve herdar a vaga de volante. Lima ainda não vai estrear, embora já tenha sido regularizado.

Já o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, pode poupar todos os titulares, incluindo o goleiro Weverton, até por conta da sequência de viagens para as partidas fora de casa.

Mais informações sobre o jogo

Rodrigo D'alonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá, com auxílio de Alexandre Vargas Tavares de Jesus e Carlos Berkenbrock.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado