Premiere

Bahia x Cruzeiro ao vivo: Transmissão no Premiere e online neste sábado, 20/07/2019

A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro


Bahia x Cruzeiro
Bahia x Cruzeiro - Foto: Divulgação

O confronto Bahia x Cruzeiro terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 20/07, pela Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente da Arena Fonte Nova, em Salvador - BA.

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

O Bahia vem de uma eliminação em casa na Copa do Brasil. O Tricolor não jogou bem e acabou derrotado pelo Grêmio na última quarta-feira. Por isso, vai ter força máxima para buscar a recuperação na única competição que resta na temporada.

O Cruzeiro, por outro lado, segue vivo na Copa do Brasil e vem de classificação sobre o Atlético-MG e está disputando as oitavas de final da Libertadores contra o River Plate. Mesmo assim, a ordem é de recuperação imediata no Brasileirão, onde o time ocupa a 17ª colocação, com apenas nove pontos.

Como assistir Bahia x Cruzeiro Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere e PFCI (com Rembrandt Júnior e Carlos Eduardo Lino). Disponível na TV para todo o país.

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Premiere Play, serviço que funciona por meio de uma assinatura mensal.

Novidades na escalação

O Bahia, do técnico Roger Machado, vai ter uma mudança forçada. Suspenso, o lateral-esquerdo Moisés vai dar lugar ao estreante Giovanni. Mas há ainda a possibilidade de mais novidades na equipe titular. Elton sentiu incômodo no joelho e não treinou no último treino antes da partida. Caso ele não possa jogar, o recém-contratado Ronaldo pode assumir o lugar.

Já o Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, os titulares sequer viajaram a Salvador. O motivo é o jogo contra o River Plate, na próxima terça-feira, em Buenos Aires. A delegação embarcará rumo à capital argentina no domingo, o que geraria um desgaste excessivo nos jogadores.

Mais informações sobre o jogo

Luiz Flavio de Oliveira apita o jogo auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Bruno Salgado Rizo. Marcio Henrique de Gois é o árbitro de vídeo, que tem como auxiliares Vinicius Furlan e Anderson José de Moraes Coelho.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado