Globo

Flamengo x Athletico-PR ao vivo: Transmissão na TV Globo e online nesta quarta-feira, 17/07/2019

A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil


Flamengo x Athletico-PR
Flamengo x Athletico-PR - Foto: Divulgação

O confronto Flamengo x Athletico-PR terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 17/07, pela Copa do Brasil, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela volta das quartas de final da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória do campeonato.

No primeiro jogo, que ocorreu em Curitiba, na última semana, houve empate em 1 a 1, com gols de Léo Pereira e Gabigol. Quem vencer, avança. Em caso de novo empate, a disputa vai para os pênaltis.

O Flamengo chega animado depois da ótima exibição no 6 a 1 contra o Goiás, no domingo. O Atlético-PR também venceu. Em casa, fez 1 a 0 sobre o Internacional.

Como assistir Flamengo x Athletico-PR Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para RJ, SC, PR, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Sálvio Spínola) e SporTV 2 (com Luiz Carlos Júnior e Alex Escobar).

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Globoplay ou no Premiere Play. Ambos os serviços funcionam por meio de uma assinatura mensal.

Novidades da escalação

O Flamengo, do técnico Jorge Jesus, tem como tendência manter a  equipe que goleou o Goiás, mas com a possibilidade de algumas mudanças. Uma confirmada, já que Bruno Henrique torceu o tornozelo direito e está fora. Vitinho é o provável substituto. Renê tem chance de retornar à lateral esquerda no lugar de Trauco.

Já o Athletico-PR, do técnico Tiago Nunes, tem o desfalque do zagueiro Lucas Halter saiu machucado na última quarta-feira, na primeira partida contra o Flamengo, e está vetado. Robson Bambu é o único que pode ficar com a vaga, já que Pedro Henrique não pode jogar na Copa do Brasil.

Mais informações sobre o jogo

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro principal, e Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Fabricio Vilarinho da Silva serão seus auxiliares. Igor Junio Benevenuto de Oliveira será o responsável principal pelo VAR.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado