Eita

Convidado surpreende no "Casos de Família": "Quase peguei um menino no camarim"

O rapaz deixou a apresentadora Christina Rocha surpresa


Casos_de_Família_1478dc8fd31ed0c385039281762c792814a4b2c6.jpeg
Houve polêmica no "Casos de Família" - Foto: Reprodução/SBT

O “Casos de Família” causou nova polêmica nesta quarta-feira (17). Com um tema pra lá de diferenciado, houve climão entre os convidados e a apresentadora Christina Rocha foi surpreendida com uma revelação feita pelo integrante Adrian.

O jovem estava acompanhado de outro rapaz, que se dizia seu namorado, apesar de Adrian negar que o relacionamento havia acabado. Sem paciência, falou de forma debochada. “Tenho mais nada. Tava quase pegando um menino no camarim”, disparou, deixando a apresentadora sem graça.

“Eu vou te bater aqui dentro. Depois que apanha, não sabe o motivo”, respondeu o outro participante. “Quem é?”, Christina ficou curiosa. “Não posso falar, Christina. Não posso falar”, explicou aos risos.

Adrian continuou explicando que fica com outras, até mesmo meninas. “Mulher eu beijo de verdade. Homem eu faço outras coisas”, relatou. “Mas é beijo, beijão?”, questionou a comunicadora. “Beijo, beijão”, declarou o convidado.

O tema do programa era “Amor, abaixa a bola! Você é gay, não tem que ficar pagando de machão!”. Os casais puderam expor suas reclamações em relação ao ciúme doentio de seus companheiros e de como não conseguem aceitar o fim do relacionamento.

O “Casos de Família” é exibido de segunda a sexta, no SBT, logo após o fim do programa “Fofocalizando”.

Polêmica “Casos de Família”

Convidado surpreende no \"Casos de Família\": \"Quase peguei um menino no camarim\"

O programa entrou entre os temas mais comentados do país, no dia primeiro de julho, porque apresentadora do se irritou com um convidado e resolveu ligar para polícia durante a gravação do programa, porém, a cena não foi levada ao ar.

O tema do episódio deera “Em briga de marido mulher, ninguém mete a colher”. Um casal contou a sua história e a mulher relatou que o namorado a agredia com frequência. Identificado como Jonas Leite, o homem não se intimidou com as câmeras e defendeu sua atitude.

Sem medo

“O máximo que eu faço é pegar no seu pescoço e te jogar na cama”, falou o rapaz a companheira. “Já agrediu ela na minha casa”, confessou um amigo do casal. “Bato de novo. Coloco a mão mesmo”, retrucou Jonas.

Christina fica surpresa com a fala do homem e pede o celular para a equipe de produção. Um assistente entra no palco e coloca o microfone no som do telefone móvel para trazer os detalhes da conversa entre a apresentadora e a policial.

Conversa com a polícia

“Como é que faz quando a gente tem aqui no programa um agressor de mulher que fala literalmente que bate nela e que vai bater nela depois que sair do programa? Tem como alguém vir aqui [no SBT] pra prender esse cara?”, questionou a comunicadora.

Rocha compartilhou no seu perfil pessoal do Twitter o vídeo de chamada do programa, porém, ela não comentou a discussão. Já a emissora foi procurada pelo o UOL e o posicionamento é que a mulher não quis fazer boletim de ocorrência e, na busca de evitar mais constrangimentos a vítima, resolveu não exibir as cenas na atração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado