Cinco anos depois

Com 100 capítulos exibidos na reprise, "A Grande Família" teve estresse no elenco

Guta Stresser e Pedro Cardoso tiveram briga feia


Pedro-Cardoso-Guta-Stresser-A-Grande-Família_35cb44e8f8c4e9b2d85c9293bccf3685acdfba30.jpeg
Pedro Cardoso e Guta Stresser tiveram um grande arranca rabo nos bastidores de "A Grande Família". Série completa cinco anos fora do ar e nessa semana reprise chegou ao episódio 100. Foto: Divulgação

Toda produção longeva na televisão costuma ter algumas rusgas e os exemplos são muitos. O mais emblemático deste século, no entanto, talvez seja "A Grande Família". A série da Globo ficou no ar entre 2001 e 2014 e, atualmente sua reprise chegou ao capítulo 100 nas tardes da emissora carioca com o nome de "O Álbum da Grande Família". A produção que beirou os 500 episódios teve momentos de muita tensão com brigas entre as atrizes Guta Stresser e o ator Pedro Cardoso.

Em 2012, quando a produção já dava sinais de que poderia acabar a qualquer momento, o portal UOL noticiou que os intérpretes de Bebel e Agostinho, que viviam um casal na série, brigaram durante as gravações da atração. O bate-boca foi tão feio que a cúpula da Globo precisou intervir.

"Ele falou coisas que não deveria ter falado e eu não deixei por menos", comentou Guta à época, quando houve toda a confusão. Pedro Cardoso que não costuma falar da vida pessoal, limitou-se a dizer que a série era como uma família. "Toda família briga e tem desavenças, é normal discussões por diferenças profissionais. O assunto é interno e foi superado".

Há quem diga, no entanto, que o estresse entre os dois nunca foi superado e o clima nos bastidores da produção nunca mais foi o mesmo. Guta negou e, anos após o encerramento da "A Grande Família", chegou a afirmar a jornalista Janaína Nunes que os dois somente fizeram as pazes depois do cancelamento do programa.

Com 100 capítulos exibidos na reprise, \"A Grande Família\" teve estresse no elenco

"Foi algo complicado, mas está totalmente superado. Não resta mágoa nem estranheza entre a gente. Toda briga tem um período de estranhamento, mas com a decisão do término do seriado, a gente se reaproximou muito. O respeito cresceu e nossa amizade ficou ainda mais forte. Afinal, formamos um dos casais mais emblemáticos da TV brasileira. Ficaria muito chato se os intérpretes terminassem inimigos, né?", comentou a atriz a um programa do Yahoo em 2017.

Em 2019 se completam cinco anos desde que a Globo anunciou o cancelamento de sua mais longeva série do século. Com 485 episódios, "A Grande Família" ficou pouco mais de quatro anos fora do ar. A série voltou em janeiro, sendo reprisada com o título "O Álbum da Grande Família", na reformulação da grade vespertina do canal. Na última quinta-feira (20), a reapresentação completou 100 capítulos com a média de 13,21 pontos, se mantendo na liderança isolada.

Já Guta Stresser segue na Globo. Ela acabou de participar da temporada de "Malhação", intitulada "Vidas Brasileiras" com um dos papéis de destaque. Enquanto isso, Pedro Cardoso se desligou da emissora carioca algum tempo depois do fim de "A Grande Família". Ele chegou a apresentar um quadro de humor no "Fantástico" ao lado de sua esposa Graziella Moretto. "Uãnuei" era o título do quadro na revista eletrônica dominical e acabou cancelado por conta da baixa audiência.

Polêmico, Cardoso tem aparecido na mídia por conta de suas opiniões fortes. Na mais recente, ele afirmou que o SBT e todas as outras emissoras do Brasil deveriam fazer o que a Globo faz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado