Aqui na Band

Equipe da Band é furtada após evento na Praia Grande e perde material com Neymar

Bandidos arrombaram fechadura do carro da Band


Luís Ernesto Lacombe no programa da Band
Luís Ernesto Lacombe no "Aqui na Band" - Reprodução/TV Bandeirantes

A equipe do "Aqui na Band" foi furtada nesse domingo (14), na Praia Grande, litoral de São Paulo.

O repórter João Paulo Vergueiro havia entrevistado Neymar Jr. com exclusividade, mas a equipe foi vítima de ladrões antes da volta a capital paulista.

A entrevista aconteceu depois de um torneio de futebol de cinco envolvendo jogadores de 42 países, organizado por um dos patrocinadores de Neymar, com o nome de "Neymar Jr's Five".

De acordo com a Band, a equipe do programa chegou por volta das 9h ao local e foi recebida pelo diretor do Instituto Neymar Jr, Altamiro Bezerra. O diretor também gravou entrevista, assim como alguns jogadores.

No fim da tarde, no retorno ao Grupo Bandeirantes, a equipe teve uma "revelação desagradável". A fechadura do carro da Band foi arrombada e os bandidos furtaram o material gravado e também alguns pertences pessoais dos profissionais.

Equipe da Band é furtada após evento na Praia Grande e perde material com Neymar

"Voltamos para Praia Grande e percorremos o lugar onde passamos em buscar por informações", contou o repórter João Paulo Vergueiro.

Nesta segunda-feira (15), o caso foi abordado no "Aqui na Band" e Vergueiro apareceu no estúdio mostrando o Boletim de Ocorrência aberto. Luís Ernesto Lacombe questionou se naquela região acontecem muitos roubos e furtos.

"É sim [região perigosa], claro. O Instituto Neymar trouxe uma nova perspectiva de futuro para essas famílias, mas a criminalidade ainda é alta nessa região", explicou o repórter da Band. Sobre o material perdido, destacou: "Tem informações importantes, sobre o futuro ele quis desconversar. Temos outras informações importantes. Temos uma esperança grande de resgatar esse material e aí sim vamos exibir essa entrevista exclusiva".

Vale lembrar que o diretor do matinal da emissora, Vildomar Batista, também presta serviços para o Instituto Neymar Jr., dirigindo os especiais de Natal e Ano Novo que são exibidos em parceria com o SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado