Futebol na TV

Cruzeiro x Botafogo ao vivo: Transmissão na TV Globo e online neste domingo, 14/07/2019

A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro


Cruzeiro x Botafogo
Cruzeiro x Botafogo - Foto: Divulgação

O confronto Cruzeiro x Botafogo terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 14/07, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV e online, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte - MG.

A partida é válida pela décima rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória do campeonato.

O Cruzeiro vem de seis rodadas sem triunfar na competição, fase que levou o time para a zona de rebaixamento. No entanto, mesmo diante da crise administrativa, derrotou o rival Atlético-MG, pela partida de ida das quartas de final Copa do Brasil, na última quinta.

O Botafogo surpreendeu com um início muito positivo e foi para a pausa da Copa América no sétimo lugar, com 15 pontos. Apesar das enormes dificuldades financeiras, poderia ter se despedido da primeira parte da competição em situação melhor, mas acabou perdendo para o Grêmio.

Como assistir Cruzeiro x Botafogo Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para RJ, MG, ES, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR e AP (com Luis Roberto, Roger Flores e Sandro Meira Ricci) e Premiere e Premiere Play (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes).

E para quem deseja assistir online, é só ter uma conta ativa no Globoplay ou no Premiere Play. Ambos os serviços funcionam por meio de uma assinatura mensal.

Novidades da escalação

O Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, terá ao menos duas mudanças em relação ao time que iniciou o jogo contra o Atlético-MG na quinta-feira, já que Romero e Robinho estão suspensos. No lugar do argentino, que vem atuando improvisado na lateral direita, deve jogar Jadson. Na vaga de Robinho, a tendência é que entre Fred.

Já o Botafogo, do técnico Eduardo Barroca, volta da pausa fortalecido fisicamente. Chega para o restante do Brasileiro com dois novos jogadores, os atacantes Biro Biro e Victor Rangel. Ambos ficarão no banco contra o Cruzeiro.

Mais informações sobre o jogo

Leandro Pedro Vuaden apita o jogo, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi. Paulo Cesar Zanovelli da Silva é o quarto árbitro. Rafael Traci será o árbitro de vídeo.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado